Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Pany Varela: "O trabalho que temos feito dá-nos confiança"

Por Sporting CP
20 maio, 2022

Sporting CP disputa final da Taça de Portugal, este sábado, diante do SL Benfica

Pany Varela foi, nesta sexta-feira, o porta-voz da confiança Leonina para o dérbi da final Taça de Portugal de futsal marcado para este sábado, às 20h00, em Sines.

A última vez que o Sporting Clube de Portugal, que venceu a Taça de Portugal nas três últimas edições, e o SL Benfica se defrontaram foi para o Campeonato Nacional, na Luz, com a vitória a sorrir à formação encarnada, mas para o jogador Leonino esse resultado não tem influência nenhuma.

Nesse jogo, Nuno Dias optou por deixar Zicky Té, Miguel Ângelo e Caio Ruiz na bancada, não contando também com Guitta, que estava castigado.

“Este jogo não vai ter nada a ver com outro. É um jogo diferente e é uma final”, começou por dizer Pany Varela, deixando clara a ambição do Sporting CP: “Vamos disputar esta final ao máximo. Espero que vença o melhor e, claro, que o melhor seja o Sporting CP”.

“Chegámos aqui sabendo que teríamos duas finais pela frente antes de chegar à final da prova, não houve espaço para facilitismos. Fizemos duas boas exibições e essas duas boas exibições, assim como todo o trabalho que temos feito, dão-nos confiança”, disse Pany Varela.