Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sigma Stars

Primeira parte demolidora frente ao FC Barcelona

Por Sporting CP
27 Ago, 2022

Futsal venceu por 6-3 em torneio de pré-época

A equipa sénior masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado de manhã, o FC Barcelona por 6-3 no primeiro jogo na International Masters de Futsal que decorre neste fim-de-semana em Portimão.

O Sporting CP começou cedo a mostrar ao que ia e foi por pouco que, aos dois minutos de jogo, Diego Cavinato - em jogada com Tomás Paçó - não finalizou da melhor maneira o contra-ataque. Contudo, segundos depois deste aviso, o italo-brasileiro fez mesmo o 1-0 e, a seguir, o 2-0 surgiu através de um remate muito forte de Pany Varela.

Ainda assim, ao bom início Leonino, Sérgio Lozano respondeu com um golo que reduziu logo a desvantagem dos 'azulgrana'. O jogo reequilibrou-se por momentos, até que os golos Leoninos começaram a suceder-se com pujança e ainda no primeiro tempo.

Perto dos dez minutos de jogo, Erick Mendonça apontou o terceiro dos Leões e, pouco depois, foi Esteban Guerrero a fazer o gosto ao pé, não uma, mas duas vezes num período de escassos segundos. Apesar da vantagem clara (5-1), esta não ficaria por aqui e Hugo Neves encostou para o sexto, antes de Lozano voltar a reduzir, ambos já perto do intervalo.

Com quatro golos de diferença no marcador, favorável à turma de Nuno Dias, a segunda parte trouxe mais calma ao jogo, com o resultado a persistir até à entrada para os últimos cinco minutos. Aqui, Lozano completou o seu hat-trick e fixou o 6-3 final. Neste primeiro jogo da International Masters de Futsal ficou uma imagem francamente positiva do Sporting CP, que continua a preparar a nova época e amanhã, domingo (15h00), enfrenta o Inter FS, novamente em Portimão.

Sporting CP: Guitta [GR], João Matos [C], Tomás Paçó, Gonçalo Portugal [GR], Bernardo Paçó [GR], Zicky Té, Hugo Neves, Erick Mendonça, Pauleta, Anton Sokolov, Diego Cavinato, Pany Varela, Miguel Ângelo, Alex Merlim e Esteban Guerrero.