Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Wesley: "Temos de aproveitar as oportunidades que tivermos"

Por Sporting CP
23 Fev, 2024

Sporting CP recebe CRC Quinta dos Lombos, sábado, às 19h00

Na 16.ª jornada da Liga de futsal, o Sporting Clube de Portugal tem encontro marcado frente ao CRC Quinta dos Lombos, sábado, a partir das 19h00, no Pavilhão João Rocha. Um adversário que vem de duas derrotas consecutivas, resultados que, para Wesley França, jogador Leonino, não alimentam qualquer tipo de facilitismo ao Sporting CP, até porque o jogador tem bem claro que o opositor tem capacidade de levantar problemas aos Tricampeões Nacionais.

“São uma equipa competitiva. É um jogo que vale três pontos, temos de respeitar o nosso adversário e fazer o nosso jogo”, referiu o jogador do Sporting CP em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Na primeira volta, o Sporting CP ganhou em casa da equipa de Carcavelos por 7-3 e Wesley alertou para a importância de finalizar com elevada taxa de sucesso. “Teremos de aproveitar as oportunidades que tivermos. Lá, estava 2-0 ao intervalo para nós, com um golo no final primeira parte, mas antes falhámos muito. Acho que podemos aproveitar esse aspecto [finalização]“.

O jogador Leonino falou ainda da época que tem feito ao serviço do Clube e da satisfação com mais de metade da temporada realizada. “Sinto-me bem, sinto-me em casa, sinto-me confiante. A jogar ao lado destes grandes jogadores é tudo mais fácil”.

Wesley vincou também a importância do apoio dos Sportinguistas e do grande ambiente nos jogos em casa, como aconteceu no último dérbi, frente a SL Benfica. “É muito gratificante a ‘torcida’ do início ao fim a apoiar-nos, não tem sensação melhor”, sublinhando ainda o quanto é determinante ganhar todos os jogos até ao final da fase regular: “Não podemos facilitar em nenhum momento, é fazer o nosso trabalho jogo a jogo”.