Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Hadiley Sacramento: "Foi uma boa forma de começar a época"

Por Sporting CP
17 Out, 2021

Jogador reagiu à conquista da Supertaça

Após a conquista da Supertaça diante da ACAPO Lisboa, Hadiley Sacramento, jogador da equipa masculina de goalball do Sporting Clube de Portugal, falou aos meios de comunicação Leoninos, expressando a sua satisfação por mais um título.

"Trabalhámos imenso e cada partida é um desafio para nós. No primeiro jogo entrámos muito concentrados e conseguimos vencer por capote. A treinadora fez também uma boa gestão, funcionamos como uma verdadeira equipa e no segundo jogo voltámos a vencer por dez golos. Estamos todos de parabéns", disse o camisola quatro dos Leões, acrescentando: "Temos de estar sempre preparados para ganhar, o Clube apostou muito em nós e é importante darmos mais um título ao Sporting CP".

Esta é já a quinta Supertaça levantada pelo formação verde e branca, no entanto, Hadiley Sacramento mantém a fasquia elevada. "Não basta sermos bons, o importante é continuar a ganhar jogos e títulos para ter sucesso", sublinhou, continuando: "Ganhámos hoje e amanhã já estaremos no Pavilhão João Rocha para continuar a trabalhar".

Começada a época da melhor forma, o jogador Leonino já apontou a novos objectivos, garantindo que "ainda há muito mais para ganhar". "O primeiro objectivo foi alcançado hoje, a seguir vem o Campeonato Nacional, em Novembro temos um grande desafio, que é o Mundial de Clubes, e depois a Taça de Portugal", traçou, por fim, Hadiley Sacramento.