Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

“Quévert vai ser um rival muito difícil”

Por Jornal Sporting
04 Nov, 2016

Guillem Pérez fez a antevisão da jornada inaugural da Liga Europeia

Esta temporada o Sporting CP volta a patinar nos melhores rinques do velho continente, iniciando este sábado, às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Alverca, o percurso na Liga Europeia diante dos franceses do Quévert. Uma equipa recheada de jogadores espanhóis, muito forte tacticamente, e que se reforçou bastante no último defeso.

“Para nos é muito importante iniciar esta competição com uma vitória. Estamos aqui para ficar. Temos a equipa focada para um jogo que se avizinha muito difícil, frente a uma equipa com grandes jogadores", realçou o treinador leonino Guillem Pérez em declarações à Sporting TV, destacando ainda o factor casa, que permite aos leões contarem com o apoio do 12.º jogador.

"Jogar em casa para nós é muito importante, tendo os adeptos do nosso lado. Os nossos jogadores estão ansiosos pelo arranque da Liga Europeia", acrescentou.

Não é caso para menos, jogar na melhor prova de Clubes é um aliciante que gera as melhores sensações em qualquer atleta. “Estamos à espera deste jogo há bastante tempo, uma vez que é uma prova que todos os jogadores desejam jogar. Ainda por cima vamos jogar na nossa casa. Temos de fazer um bom resultado para depois encarar os jogos fora com maior tranquilidade”, analisou João Pinto, o capitão da equipa verde e branca.

Ocupando o primeiro lugar do campeonato francês, com 15 pontos, o Quévert promete não ser uma presa fácil para os leões. "São uma equipa com muita qualidade, composta por vários jogadores espanhóis, que já estão integrados há vários anos. Taticamente são muito fortes e vai ser um jogo muito complicado, tal como todas as partidas na Liga Europeia, que são de alto nível", explicou, antes de deixar uma mensagem aos Sportinguistas.

"Venham apoiar-nos. Vai ser um jogo muito importante para nós", rematou João Pinto.