“Temos de ter a máxima concentração”
03 Mar, 2017
Guillem Pérez realçou que o Sporting CP não pode facilitar na recepção ao Riba D’ave
A equipa de hóquei do Sporting CP recebe este domingo o Riba D´Ave, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional. Uma partida em que Guillem Pérez afirma que os leões não podem facilitar. “É um jogo parecido aos que temos feito ultimamente. Temos de ter a máxima concentração durante o jogo todo, caso contrário podemos ser surpreendidos. Queremos fazer um bom jogo, que os jogadores desfrutem e se sintam bem, e claro ganhar”, começou por dizer, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, antes de abordar as maiores dificuldades que o Sporting CP vai encontrar.
“Tem jogadores muito experientes, com um remate muito forte. Vão defender e o nosso problema pode ser ficarmos nervosos se nos primeiros remates a bola não entrar. Não nos podemos precipitar e temos de estar constantemente concentrados. Vamos ter muito tempo a posse de bola, já que nos nossos jogos, geralmente, é assim. Frente ao Candelária fizemos um jogo perfeito na defesa e temos de o voltar a fazer, para assim termos ao nosso dispor contra-ataques”, destacou.
Os leões voltam assim a Alverca e o técnico espanhol espera um pavilhão cheio para apoiar a equipa. “Os adeptos são sempre muito importantes. Nestes jogos, em que as equipas vão com certeza defender, o apoio deles é essencial e ajuda-nos muito. Dão uma força extra a todos os jogadores e esperamos que encham o pavilhão”, finalizou.