Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Segunda vitória à segunda jornada

Por Jornal Sporting
28 Out, 2017

Leões vencem o HC Grândola (1-4) mantendo a invencibilidade neste início de campeonato

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP venceu, nesta tarde de sábado, o HC Grândola (1-4), em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato nacional. A deslocação a terras alentejanas correu de feição para os leões.

O primeiro jogo dos verdes e brancos fora de portas não começou da melhor maneira, com um golo dos recém-chegados à primeira divisão da modalidade e abrir as hostilidades, apontado por António Pereira, o que criou alguma pressão aos comandados de Paulo Freitas. Sem nada a temer, Toni Perez empata a partida aos 7 minutos e, a partir daqui, o favoritismo do Clube de Alvalade começou a falar mais alto.

A cambalhota no resultado tardou, mas aconteceu. Com o relógio a marcar os 24 minutos de jogo, foi altura de Caio fazer das suas e marcar a reviravolta, conseguindo assim levar a vantagem de 2-1 para o intervalo.

No regresso dos balneários, o stick de Vitor Hugo mal teve tempo de aquecer, pois no primeiro minuto do segundo tempo já fazia o terceiro golo dos leões na partida. A supremacia física tomou conta do jogo, tal como a raça dos leões. Já se sentia o cheiro de mais uma vitória, mas perto do final, Caio quis dá-la por garantida e bisou (47’), fechando as contas desta segunda jornada do campeonato com um saldo positivo de 4-1 para o Sporting CP.