Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Queremos conquistar os três pontos”

Por Jornal Sporting
23 Out, 2018

Paulo Freitas analisou a partida desta quarta-feira, frente ao Riba d’Ave

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal regressa, esta quarta-feira, ao Campeonato Nacional, com uma deslocação até ao reduto do Riba d’Ave (21h, Parque das Tílias), em partida a contar para segunda jornada. Paulo Freitas, treinador dos leões, fez questão de mostrar que ao grupo está motivado para a conquista da primeira vitória.

“Esperamos um adversário motivado, que vai defrontar o campeão nacional, a jogar em casa e com o apoio dos seus adeptos. São as dificuldades normais que encontramos em cada jogo, mas a nossa confiança é a habitual também. Queremos, obviamente, conquistar os três pontos e é com esse claro objectivo que nos deslocamos a Riba d’Ave”, começou por dizer.

Frente a um recém-promovido à I Divisão Nacional, o míster leonino alertou para a qualidade do adversário. “O Riba d’Ave subiu à primeira divisão, tinha descido há duas épocas atrás de forma administrativa e não desportiva. São uma equipa, de certa forma, consolidada na primeira divisão. Alteraram um pouco a sua estrutura, mas tem um conjunto de jogadores que aliam a sua juventude com a irreverência normal, sempre com o apoio dos seus adeptos”, realçou, mostrando, de seguida, o foco do Sporting CP.

“Vamos encontrar uma pista pequena, o que a tornará mais difícil e, portanto, vão certamente querer transcender-se, mas nós vamos preparados para isso. Temos de estar preparados para todas as dificuldades que nos possam vir a colocar para concretizarmos o nosso objectivo: conquistar três pontos”, sublinhou.

Para terminar, Paulo Freitas afirmou que não é devido a um empate na primeira jornada que que a ambição se altera. “Temos tudo perfeitamente estruturado e delineado. Sabemos aquilo que queremos, sabemos o projecto sobre o qual temos de pensar. Um projecto de trabalho, de dedicação, de superação e não é um resultado menos conseguido que vai abalar aqueles que são os nossos objectivos”, concluiu.