Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "A nossa principal motivação é o clube em que jogamos"

Por Sporting CP
09 Nov, 2018

Leões não perdem frente à Oliveirense há 11 jogos

O Pavilhão João Rocha vai ser este sábado o local do embate entre dois candidatos ao título nacional de hóquei em patins, Sporting e Oliveirense, em jogo da quinta jornada.

Os leões, que procuram manter a senda de invencibilidade, sentem-se preparados para o jogo. Paulo Freitas, treinador da equipa verde e branca, reconhece que a Oliveirense tem uma "equipa recheada de bons jogadores", mas também deixa o repto para o jogo: “O foco somos nós mesmos e estamos perfeitamente motivados, fazemos o que gostamos. A nossa principal motivação é o clube em que jogamos."  

Este é um adversário que já deu boas memórias aos leões: em 17 partidas, o Sporting venceu sete e empatou cinco, nos quais totalizou 69 golos. Quatro destes jogos realizaram-se na época passada, em que os leões ganharam por três vezes e empataram uma. Recorde-se também que a defesa leonina é a menos batida deste campeonato, tendo apenas sofrido seis golos, sendo que o objectivo é manter estes números. Contudo, Paulo Freitas não se quer "agarrar às estatísticas do passado", já que a "Oliveirense está num momento diferente", precisando assim de "olhar para o colectivo, apesar de haver qualidade nas individualidades".