Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Somos melhores e vamos à Alemanha para trazer os três pontos"

Por Sporting CP
16 Nov, 2018

O treinador do Sporting quer continuar 100% vitorioso na Europa

De regresso à Liga Europeia depois de quatro jornadas para o campeonato, a equipa de hóquei em patins do Sporting desloca-se este sábado à Alemanha para defrontar o SK Germania Herringen na segunda jornada da fase de grupos da competição. Paulo Freitas, treinador dos campeões nacionais, considera que a sua equipa é favorita e tem tudo para continuar a vencer depois de ter batido os italianos do Forte dei Marmi por 2-1 na ronda inaugural.

"Parece-me que, das quatro equipas do grupo, é a que menos possibilidades tem de seguir em frente, mas também já disse que é uma equipa com dois registos completamente diferentes. Tem um registo a jogar em sua casa, numa pista difícil em que não estamos habituados a jogar e que nos vai criar dificuldades à imagem do que tem feito com todos os adversários que por lá passam. Fora, nem tanto, um registo menos complicado. Somos melhores, assumimos essa condição. Somos favoritos e vamos à Alemanha para trazer os três pontos", garantiu Paulo Freitas à Sporting TV.

Apesar de esperar um ambiente bastante favorável ao SK Germania Herringen, o técnico leonino continua a acreditar na superioridade do Sporting. "Vai defrontar uma grande equipa, como é o caso do Sporting, que foi campeã nacional em Portugal e que esteve nas quatro melhores da Europa. Tem essa motivação adicional e vai estar perante o seu público num pavilhão com muita gente e barulho, apesar de pequena. Mas esta equipa está preparada para trazer os três pontos e para fazer um bom jogo", referiu.