Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: "Temos de estar concentrados e focados para vencer sempre"

Por Sporting CP
16 Nov, 2018

O voleibol do Sporting defronta Leixões e AA São Mamede em jornada dupla

No topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional, a equipa de voleibol do Sporting vai ter uma jornada dupla neste fim-de-semana com jogos contra Leixões (sábado) e AA São Mamede (domingo). Hugo Silva, treinador dos campeões nacionais, assegurou que o conjunto leonino está pronta para enfrentar duas partidas em dois dias e que o objectivo de "ganhar sempre" não sofre qualquer alteração.

"Treina-se muito e as equipas têm de estar preparadas para isso. É algo normal no voleibol. Nós, ao treinar como treinamos, precavemos este tipo de situações de jornadas duplas e jornadas triplas com um dia de intervalo. Temos de estar concentrados e focados para vencer sempre", disse Hugo Silva à Sporting TV.

Sobre os dois adversários deste fim-de-semana, o técnico explicou que têm atravessado um bom momento e que a motivação de jogar contra o Sporting pode ser uma arma. "São equipas que têm surpreendido nos últimos jogos. O Leixões vem uma vitória por 3-0 em Esmoriz e o São Mamede conseguiu mais uma vitória sobre o Fonte Bastardo. As equipas vêm motivadas pelas vitórias e por jogarem contra o Sporting. Temos de estar muito focados e temos de perceber que para estas equipas jogar contra o Sporting é uma final", frisou.

O Sporting-Leixões joga-se este sábado, 17 novembro, pelas 18h00 no Pavilhão Municipal de Fiães e o AA São Mamede-Sporting tem o apito inicial marcado para as 15h00 de domingo, 18 de novembro, no Pavilhão Eduardo Soares.