Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Ângelo Girão. "Estando o pavilhão cheio, fica mais fácil para nós"

Por Sporting CP
23 Nov, 2018

O hoquista do Sporting pediu a comparência dos adeptos na recepção ao FC Porto

É já este domingo que o Sporting defronta o FC Porto para a sétima jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Ângelo Girão, guarda-redes leonino, não espera facilidades, mas apenas definiu um objectivo: vencer para continuar no primeiro lugar da tabela classificativa.

"Esperamos um Porto muito forte. Sabemos da qualidade da equipa do Porto, sabemos o que jogam. Mas também estamos muito focados no que nós podemos fazer, que é o que podemos controlar e é sobre isso que nos temos de debruçar. Vamos jogar em nossa casa, com os nossos adeptos e queremos brindar os Sportinguistas com uma vitória para continuar na liderança do campeonato. É com esse objectivo que partimos para este domingo", disse Girão ao Jornal Sporting e à Sporting TV. "Esperemos que, no domingo, continuemos na liderança com o Óquei de Barcelos com os mesmos pontos. Era bom sinal, era uma boa jornada para nós. Mas não estamos preocupados com nada do que se passa noutros rinques, mas sim com o jogo contra o Porto. Queremos muito ganhar", adicionou.

Ângelo Girão renovou recentemente até 2025, estabelecendo um novo contrato de longa duração com o Sporting. Contudo, as ambições não mudam."Os objectivos são os mesmos. Desde que cheguei que os objectivos passam sempre por ganhar. Não é por ter assinado um contrato de longa duração que vou mudar os meus objectivos e a minha maneira de estar. Continuo com a mesma ambição, com a mesma crença. Quero ganhar o próximo jogo, que é mais importante, e acho que, com a ajuda dos nossos adeptos, estamos mais perto de ganhar títulos", assegurou.

Por fim, o guardião deixou um apelo para que os Sportinguistas encham o Pavilhão João Rocha. "Esperamos um ambiente como costumamos ter aqui nos jogos grandes. Sabemos que a hora do jogo é diferente do habitual, mas por outro lado é domingo e os Sportinguistas podem aproveitar o resto do dia em família. O que pedimos é que compareçam em massa porque gostamos do apoio deles. Estando o pavilhão cheio, fica mais fácil para nós. Nos momentos difíceis, os adeptos empurram-nos para a frente", concluiu. O Sporting-FC Porto tem o apito inicial para as 12h30 deste domingo.