Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vítor Hugo: "Temos jogado sempre em casa"

Por Sporting CP
13 Dez, 2018

O Sporting CP defronta a Juventude de Viana este sábado

A cumprir uma série de seis vitórias consecutivas, a equipa de hóquei em patins do Sporting CP desloca-se este sábado a casa da Juventude de Viana para a décima jornada do Campeonato Nacional. Para Vítor Hugo, só há um objectivo.

"A expectativa é ganhar. Queremos acabar o ano civil a ganhar e é para isso que estamos a trabalhar. Vamos para Viana com o único objectivo de continuar a onda vitoriosa que temos conseguido nos últimos jogos", disse o hoquista ao Jornal Sporting e à Sporting TV, explicando depois os pontos fortes do adversário. "É uma equipa que tem vindo a crescer. Começou o campeonato menos bem, mas agora tem voltado ao seu nível. É uma equipa forte, com jovens e jogadores com mais maturidade. Fazem um grupo forte e em casa, com o seu público, são uma equipa tradicionalmente difícil", frisou.

Por fim, Vítor Hugo convidou os Sportinguistas a estarem presentes no encontro que está marcado para as 21h30 deste sábado, 15 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo. "Temos jogado sempre em casa e de certeza que Viana não fugirá à regra", garantiu.