Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes à venda para o dérbi da meia-final da Liga Europeia

Por Sporting CP
18 Abr, 2019

Pavilhão João Rocha irá receber a 54.ª edição da maior competição europeia de hóquei em patins, nos dias 11 e 12 de Maio

Como organizador da final four da Liga Europeia – a maior competição continental de hóquei em patins – o Sporting Clube de Portugal informa que tem hoje início a venda online dos bilhetes para o nosso jogo da meia-final. 

PRIMEIRA MEIA-FINAL 
11 de Maio às 12h00
FC Barcelona vs FC Porto 
Jogo não disponível, pois estamos a aguardar o pedido oficial dos Clubes

SEGUNDA MEIA-FINAL 
11 de Maio às 18h00
Sporting CP vs SL Benfica 
Venda exclusiva a Sócios do Sporting CP (compre aqui

Tratando-se de uma competição realizada em ‘recinto neutro’ segundo os regulamentos do Comité Europeu de Hóquei em Patins, o processo de venda de bilhetes para o Pavilhão João Rocha será ligeiramente diferente do que os Sócios do Sporting CP estão habituados (nomeadamente na UEFA Futsal Champions League), na medida em que o preço terá que ser idêntico para todos os Clubes.

No entanto, e salvaguardando obviamente os interesses dos nossos Sócios, os mesmos irão beneficiar da campanha ‘compre 1, leve 2’ durante todo o processo de venda da meia-final pelo preço de 30 € para dois bilhetes (Sócio + Acompanhante).

Aos Sócios com Gamebox Modalidades 2018/2019 será enviada, no início da próxima semana e através de SMS, uma referência multibanco (com o valor de €15), de forma a, comodamente, poderem garantir a renovação dos respectivos lugares anuais para o encontro das meias-finais da Liga Europeia.

Por questões de segurança, as informações sobre a final da Liga Europeia (a ocorrer no domingo, dia 12 de Maio) serão apenas divulgadas após conhecidos os clubes finalistas.

O palmarés leonino conta com seis títulos europeus em hóquei em patins:

1 Taça dos Clubes Campeões Europeus (1977)
3 Taça dos Vencedores das Taças (1981, 1985 e 1991)
2 Taça CERS (1984 e 2015)

Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas para conseguir repetir a proeza de 1977. Naquele ano, o Sporting Clube de Portugal – liderado por Torcato Ferreira – e tendo um plantel composto por Ramalhete, Carmelino e José Manuel Paiva (guarda-redes), Júlio Rendeiro, Sobrinho, Chana, António Livramento, Jorge Costa, Carlos Alberto e Garrido cumpriram um desígnio nacional ao conquistar a primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus para Portugal. Toda a estrutura e plantel do hóquei em patins 2018/2019 querem também ficar eternizados na história do Sporting Clube de Portugal. E tu, queres fazer parte da história?