Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: “A equipa atingiu o objectivo que queríamos: a vitória!”

Por Sporting CP
27 Abr, 2019

Líder do hóquei em patins deixou ainda uma mensagem de apoio ao futsal Leonino

Depois da vitória da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre a AJ Viana, por 10-4, Paulo Freitas, treinador verde e branco, falou aos jornalistas.

O técnico dos Leões começou por realçar o “ambiente de alegria, porque é isto o que os adeptos gostam: as vitórias. A equipa trabalhou, fez um bom jogo, brindou os adeptos com uma boa partida e atingiu o objectivo que queríamos: a vitória!”.

O número de golos marcados – e a diferença para os sofridos – pode ser um factor decisivo na atribuição do título de Campeão Nacional e o Sporting fez por isso nesta partida, tendo marcado dez: “Temos de pensar em todos os cenários possíveis, respeitando sempre os adversários, mas estabelecendo objectivos próprios que estão muito claros na nossa cabeça e é deles que vamos à procura. Saímos daqui satisfeitos fundamentalmente com aquilo que a equipa produziu e com a entrega que tiveram, com a qualidade que mostrámos em grande parte dos momentos de jogo”.

Paulo Freitas sublinhou que “estamos prontos para o próximo embate, virar o ‘chip’ para a outra competição [Taça de Portugal] e focar-nos numa semana que também vai ser importante”.

Por fim, o técnico Leonino enviou uma mensagem de apoio à equipa de futsal que se encontra no Cazaquistão pronta para disputar a final da UEFA Futsal Champions League amanhã: “Foi uma alegria imensa perceber que conseguimos ganhar, sofri obviamente, mas estava muito tranquilo porque acredito muito na competência do Nuno [treinador da equipa de futsal] e na equipa. Deram uma prova de qualidade imensa, e agora estamos todos a sofrer à distância e a esperar ansiosamente pelas 15h00 de amanhã e, a partir das 16h30, queremos obviamente estar todos a festejar. Portanto Nuno e toda a equipa, um grande abraço em meu nome e em nome de toda a equipa de hóquei em patins, estamos a torcer por vocês, queremos muito que vençam”.