Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes para as meias-finais da Liga Europeia

Por Sporting CP
07 maio, 2019

Consiga os últimos bilhetes para a Liga Europeia de Hóquei em Patins

O Sporting Clube de Portugal informa que irá disponibilizar para venda os últimos bilhetes disponíveis para os jogos das meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins.

 

PRIMEIRA MEIA-FINAL 
11 DE MAIO (SÁBADO) ÀS 12H00 
FC BARCELONA vs FC PORTO

Compre online aqui 


O preço de cada bilhete é de 30 € - os Sócios do Sporting Clube de Portugal que adquiram um bilhete têm como oferta um bilhete de acompanhante, isto é, recebem dois bilhetes pelo preço de um. Todavia, para o receber, terão de indicar no início o processo que pretendem o bilhete de acompanhante que será emitido de forma gratuita. Mais informamos que os Sócios com Gamebox Modalidades 2018/2019 que pagaram a referência multibanco (e que desta forma fizeram o upgrade do seu lugar anual para esta competição) poderão assistir de forma gratuita a este primeiro jogo, entrando no Pavilhão João Rocha com o seu cartão de época como habitualmente. Este jogo coloca frente-a-frente as duas equipas que chegaram à final da Liga Europeia na época passada, sendo o FC Barcelona o campeão em título (e o clube com mais vitórias nesta competição: 22).

SEGUNDA MEIA-FINAL 
11 DE MAIO (SÁBADO) ÀS 18H00 
SPORTING CP vs SL BENFICA  

Compre online aqui


Os últimos 128 bilhetes disponíveis são naturalmente exclusivos para Sócios do Sporting Clube de Portugal com quota de Abril de 2019 regularizada, sendo que este jogo já apresenta uma marca histórica: o recorde de receita de bilheteira num só jogo, tendo batido o anterior máximo do jogo de andebol com o Veszprém para a Liga dos Campeões. Por falar em campeões, não se esqueça que neste mesmo dia, pelas 15h00, os Campeões Europeus de futsal jogam pela primeira vez no Pavilhão João Rocha, no segundo jogo dos quartos-de-final da Liga Sport Zone frente à Quinta dos Lombos. Bilhetes à venda aqui ou nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (que funcionam todos os dias, das 10 às 20 horas).

 

FINAL  
12 DE MAIO (DOMNGO) ÀS 18H00 

Por questões de segurança, as informações sobre a final da Liga Europeia só serão divulgadas depois de conhecidos os clubes finalistas.