Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“É um grande motivo de orgulho e é assim que me sinto hoje”

Por Sporting CP
06 Jun, 2019

Caio vai continuar a envergar a listada verde e branca

Caio, jogador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, prolongou o seu vínculo com o Clube de Alvalade, e o que 'pesou' nessa decisão foi “o facto de nestes últimos três anos fui muito feliz a representar este Clube, poder continuar a dar o meu contributo para que mais títulos possam vir para o Sporting CP e continuar numa casa onde me sinto muito bem. Ganhar títulos para este Clube é um grande motivo de orgulho e é assim que me sinto hoje, para além de que estou muito feliz [com a renovação]”.

Para Caio, o título mais especial que conquistou ao serviço do Sporting CP foi, sem dúvida, a Liga Europeia: “Sem tirar mérito à vitória no Campeonato Nacional do ano passado, o feito que atingimos este ano [Liga Europeia] foi algo de transcendente, pois percebemos que estávamos diante de três grandes equipas e conseguimos conquistar o título que fugia há 42 anos. Este é, sem sombra de dúvidas, o título mais importante que conquistei até hoje”.

Caio garantiu que, na próxima época, os Leões querem “acima de tudo, voltar a vencer e conseguir novamente o título de campeão nacional que nos fugiu este ano. Na Liga Europeia, vamos tentar, se possível, igualar o que fizemos este ano. Sabemos que é difícil, mas acho que podermos estar presentes nas decisões permite-nos estar mais próximos das vitórias e é com esse pensamento que vamos encarar a nova época. Vamos dar o nosso melhor todos os dias para que no final possamos juntar mais títulos àqueles que já conquistámos”.

O camisola oito deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Primeiro, quero agradecer-lhes, são sem dúvida um grande alento para nós, não só aqui [Pavilhão João Rocha], mas também nos jogos fora de casa. Aliás, o lema 'jogamos sempre em casa' encaixa muito bem nos adeptos do Sporting CP, porque estão connosco em todos os pavilhões e isso para nós é um motivo de grande orgulho, perceber que eles estão connosco da mesma forma que nós damos tudo para lhes proporcionar alegrias”. Caio finalizou com um pedido: “Peço-lhes que continuem a acreditar em nós porque tudo faremos para voltarmos a festejar todos juntos na próxima época”.