Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
06 Jun, 2019

Fique a par dos destaques do semanário verde e branco

A edição n.º 3731 do Jornal Sporting já se encontra disponível para venda nas bancas e tem como principal destaque os Campeões Europeus de futsal e o segundo jogo da final da Liga Sport Zone frente ao SL Benfica que terá lugar esta quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, em que os Leões vão tentar dar mais um paço para a conquista do tetracampeonato.

Também com o devido destaque está a equipa de futebol de iniciados do SCP: “Leõezinhos a um ponto do título nacional”, o andebol verde e branco no escalão de juniores, que venceram o Campeonato Nacional e Cláudia Lopes, o novo membro da família Leonina, que assumiu a direcção executiva da Sporting Comunicação e Plataformas.

Ao folhear o seu jornal, terá a oportunidade de ler também a entrevista exclusiva a Gersinho, o novo treinador do voleibol do Sporting Clube de Portugal. Poderá de igual modo apreciar as incríveis fotografias referentes ao Sarau Anual de Ginástica que decorreu no Pavilhão João Rocha no passado fim-de-semana e as aventuras de Jubas, a mascote do Clube de Alvalade.