Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "Vitória difícil, mas justa"

Por Sporting CP
19 Out, 2019

Sporting CP entrou a perder, mas venceu AW Lodi por 4-2

O Sporting Clube de Portugal entrou a vencer na Liga Europeia de hóquei em patins. 4-2 diante do AW Lodi, depois de os italianos até terem estado a vencer por 2-0 no Pavilhão João Rocha.

Paulo Freitas admitiu que os Leões não estiveram tão bem na primeira parte e, nesse sentido, elogiou “a capacidade de reacção” da equipa verde e branca.

"Na segunda parte tivemos de corrigir alguns pormenores onde não estávamos tão fortes como é costume. Percebemos que tínhamos 25 minutos para corrigir e fazer aquilo que queríamos fazer em 50, por isso tivemos de aumentar a intensidade e acabámos por vencer de forma justa, ainda que difícil", disse, referindo: "Acabámos por fazer aquilo que queríamos, que era vencer".

Toni Perez, que apontou dois dos golos Leoninos, também admitiu as dificuldades: "Foi um jogo muito complicado, mas estávamos à espera disso. Na primeira parte não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos, na segunda fomos mais sólidos e consistentes e conseguimos os três pontos".