Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: “Queremos entrar fortes”

Por Sporting CP
26 Out, 2019

Leões defrontam o CD Paço de Arcos no domingo

Na antevisão da partida deste domingo frente ao CD Paço de Arcos, o técnico da equipa de hóquei em patins Leonina, Paulo Freitas, assegurou que apenas uma equipa na máxima força poderá sair com uma vitória.  

“Podemos esperar o Sporting CP de sempre, a lutar pelos três pontos. Acima de tudo, queremos entrar fortes e os jogadores já perceberam que só a nossa melhor versão poderá fazê-lo”, começou por dizer.

Quanto ao facto do adversário de sábado ter roubado pontos aos Leões na época passada, o técnico verde e branco desvaloriza.

“O que aconteceu na época passada já lá vai. Retirámos as ilações que tínhamos a retirar e temos de perceber que esta é uma equipa jovem, com qualidade e com jogadores que passaram pelos escalões de formação da selecção nacional. Estão à procura do seu espaço e têm um treinador experiente que vai montar um bloco baixo e, certamente, criar-nos muitas dificuldades. Temos de variar o nosso processo ofensivo e estar concentrados no aspecto defensivo”, assegurou.

Relativamente à moldura humana presente no embate frente à UD Oliveirense, Paulo Freitas fez questão de agradecer o apoio.

“Envio um agradecimento aos adeptos que estiveram na última partida no Pavilhão João Rocha pois criaram um ambiente fantástico e tornaram as coisas mais fáceis. Compareçam em Paço de Arcos para continuarem a apoiar-nos. Podemos prometer apenas trabalho e que não os vamos defraudar”, concluiu.