Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Mão cheia de golos

Por Sporting CP
11 Out, 2020

Hóquei em patins feminino vence UD Vilafranquense por 5-3

A equipa de hóquei em patins feminino do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, neste domingo, a UD Vilafranquense por 5-3, em jogo da terceira jornada da zona sul do Campeonato Nacional.  

Apesar de terem entrado a perder na partida, as Leoas conseguiram chegar rapidamente ao empate através de Sofia Moncóvio e, segundos depois, Rute Lopes consumou mesmo a reviravolta na conversão de um pontapé de penálti.

Num início de jogo disputado de parte a parte, bastou um minuto para que a UD Vilafranquense chegasse novamente ao empate mas, na resposta, Rita Lopes aproveitou uma confusão na área adversária para encostar para o fundo das redes e restabelecer a vantagem verde e branca. Ao intervalo, 3-2 para o Sporting CP.

No regresso para a segunda parte, as Leoas aumentaram para 4-2 aos seis minutos, por intermédio de Rute Lopes, que bisou na partida, mas pouco depois as visitantes reduziram novamente a desvantagem para 4-3.

Já quase em cima do apito final, ainda houve tempo para Rita Lopes também bisar no encontro, selando o triunfo verde e branco com uma mão cheia de golos.

Com este resultado, as Leoas, que seguem invictas no Campeonato Nacional, voltam a entrar em campo no dia 18 de Outubro para a recepção ao SL Benfica.