Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Só o melhor Sporting CP poderá vencer em casa do HC Turquel"

Por Sporting CP
23 Out, 2020

Paulo Freitas e Telmo Pinto na antevisão ao jogo deste sábado

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se, neste sábado, ao rinque do HC Turquel para disputar o encontro da quinta jornada do Campeonato Nacional.

Paulo Freitas reconhece a qualidade da formação que ocupa o 10.º lugar da tabela, mas acredita que os Leões poderão vencer. “Não nos assustamos com nenhum adversário, com o devido respeito que temos pelo HC Turquel e por todos, pelas qualidades colectivas e individuais que têm, mas acho que só o melhor Sporting CP poderá vencer em casa do HC Turquel”, começou por dizer, elogiando: “O HC Turquel é uma equipa bem orientada, organizada e que tem uma mescla de experiência e juventude, que ainda terá uma motivação extra por nos defrontar. Por isso, sabemos que qualquer desleixe pode fazer com que não conquistemos aquilo que queremos sempre, que são os três pontos”.

Nesse sentido, o treinador Leonino espera um bom jogo da parte dos Leões e, aos meios de comunicação do Clube, referiu também aquilo que pretende defensivamente do Sporting CP nesta época: “É visível para toda a gente, em termos de modelo de jogo, que alterámos muitas coisas, entre as quais o processo defensivo. Independentemente de sermos uma equipa mais ofensiva, continuo a achar que uma boa defesa ganha campeonatos e um bom ataque vai vencendo jogos. Portanto, se conseguirmos ser a equipa ou uma das equipas menos batidas do campeonato, tanto melhor”.

Telmo Pinto também fez a antevisão ao encontro diante do HC Turquel, comentando igualmente que só o melhor Sporting CP vencerá esta partida: “Só ainda passaram quatro jornadas por isso, para já, não podemos tirar muitas ilações sobre as equipas, mas jogámos contra eles na pré-época e empatámos e isso já nos diz a qualidade que eles têm. Vamos ter de estar ao máximo nível para conquistar os três pontos”.