Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Nunca defraudamos o símbolo que trazemos ao peito"

Por Sporting CP
19 Nov, 2020

Sporting CP recebe a AD Valongo esta sexta-feira

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta sexta-feira, a AD Valongo em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional. O encontro está marcado para as 20h30 no Pavilhão João Rocha.

Depois do empate diante da AJ Viana, Paulo Freitas só pensa em vencer, comentando ainda esse resultado em Viana do Castelo.

“Não foi falta de atitude, só nos faltou concretizar as oportunidades que criámos sobretudo na primeira parte porque na segunda não tivemos tantas”, disse o treinador verde e branco, sublinhando que o campeonato é competitivo e que nenhum jogo se pode dar por vencido: “Essa foi a ideia que eu próprio já tinha transmiti no início da época, que há muito equilíbrio, e prova disso são os resultados”.

Nesse sentido, Paulo Freitas referiu que só “o melhor Sporting CP” poderá vencer a AD Valongo: “A AD Valongo é um adversário desinibido, com qualidade, com a lição bem estudada e com orientações bem definidas. Vai-nos criar mais dificuldades do que a AJ Viana e jogar olhos nos olhos com o Sporting CP, como já fez com outros candidatos ao título”.

Por saber isso mesmo, Paulo Freitas disse que cabe aos Leões “serem mais eficazes”, uma vez que o objectivo verde e branco é claro e o foco é sempre o mesmo.

“O nosso foco é sempre o jogo que se segue. Nunca tiramos os pés do chão, nem nunca nos colocamos em bicos de pés, mas nunca nos escondemos porque deixamos tudo lá dentro. Podemos não ter a mesma eficácia, nem conquistar os três pontos, mas nunca defraudamos o símbolo que trazemos ao peito. Por isso, queremos continuar a nossa caminhada e queremos conquistar mais três pontos. O nosso objectivo é muito claro e para isso temos de crescer todos os dias”, sentenciou.