Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Hoje colocámo-nos a jeito"

Por Sporting CP
28 Nov, 2020

Treinador não gostou da exibição Leonina

O Sporting CP venceu o Riba d’Ave HC por 4-2 em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, mas Paulo Freitas não gostou da exibição verde e branca.

“Quero valorizar a conquista dos três pontos, como sempre, mas hoje faça-o de forma mais profunda. Saio daqui um pouco triste, e acho que todos nós temos de sair tristes deste jogo, porque, efectivamente, hoje não conseguimos apresentar rigorosamente nada”, começou por dizer, atirando: “O adversário apresentou um hóquei positivo, mas também encontrou um Sporting CP que não é normal”.

“A nossa exibição foi paupérrima. Por isso, temos de olhar para dentro. Criámos condições para aquilo que não queremos, que é sofrer a primeira derrota no campeonato. Temos de inverter rapidamente aquilo que fizemos hoje e espero que nos sirva de lição”, referiu Paulo Freitas, sublinhando: “Hoje colocámo-nos a jeito”.

“Temos de alterar o nosso processo ofensivo, ser uma equipa mais intensa e dinâmica, e ser muito mais capazes do que aquilo que fomos hoje no processo defensivo”, afirmou.