Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leões vencem Riba d’Ave HC

Por Sporting CP
28 Nov, 2020

4-2 em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, neste sábado de manhã, o Riba d’Ave HC por 4-2 em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional, sendo assim líder isolada da prova.

Apesar dos seis golos, o marcador só foi aberto aos 23 minutos. Depois de algumas tentativas falhadas, Platero conseguiu desfazer o nulo perto do intervalo, levando assim o Sporting CP para o descanso a vencer pela margem mínima.

Na segunda metade, a equipa visitante tentou surpreender os Leões e ainda empatou, aos 32 minutos, através de João Pedro, mas o empate durou apenas um minuto. Aos 33, Gonçalo Nunes fez o 2-1 e no minuto seguinte Verona deu maior conforto ao Sporting CP (3-1).

Ainda assim, o Riba d’Ave HC foi aproveitando o jogo menos conseguido dos Leões e foi sempre tentando outro resultado, tendo encurtado a desvantagem, aos 39 minutos, com golo de Fortunato.

Valeu depois, no último minuto, Telmo Pinto a selar o resultado, dando ao Sporting CP um triunfo mais confortável do que foi o próprio jogo.