Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

José Vinha: "Temos de entrar com tudo"

Por Sporting CP
28 Nov, 2020

Antevisão do jogo deste domingo diante da AA São Mamede (11h00)

Na antevisão da partida deste domingo frente à AA São Mamede, referente à 11.ª jornada do Campeonato Honda, o jogador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, José Vinha, perspectivou uma partida “difícil” para os Leões.

“A AA São Mamede está na parte inferior da tabela, mas é preciso ter cuidado. Normalmente estas equipas dão sempre mais energia à partida e jogam melhor contra equipas grandes. Não podemos vacilar, temos de entrar com tudo, tal como fizemos nos últimos jogos”, começou por dizer, identificando depois o principal perigo do conjunto adversário.

“A AA São Mamede é uma boa equipa e tem jogadores de qualidade, especialmente o Sebastião Leão. É um atleta a quem temos de tomar especial atenção, é muito bom fisicamente e tecnicamente”, referiu.

Por fim, José Vinha revelou que o ambiente vivido no seio do balneário verde e branco está bem e recomenda-se, com as cinco vitórias consecutivas nas competições internas a trazerem mais confiança aos jogadores.

“A equipa está cada vez mais unida, o que é muito bom tendo em conta que o plantel foi reformulado este ano. Os primeiros jogos da época foram relativamente difíceis, mas neste momento estamos mais unidos do que nunca”, concluiu.

A partida tem início marcado para as 11h00 de domingo, no Pavilhão João Rocha, e terá transmissão em directo e exclusivo na Sporting TV.