Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP e INETUM renovam ligação

Por Sporting CP
28 Nov, 2020

Futsal Leonino continua ligado à antiga ROFF

O Sporting Clube de Portugal e a INETUM, antes ROFF, renovaram a ligação, que mantêm há seis anos no futsal, por mais quatro temporadas.

Uma parceria que até ao momento celebrou em conjunto 16 títulos, entre os quais a Liga dos Campeões de futsal, e que se quer manter vitoriosa, como referiram os representantes das duas entidades após o encontro entre o Sporting CP e o SL Benfica, na sexta-feira à noite, que marcou a primeira aparição da INETUM nas camisolas Leoninas.

“Era ROFF, hoje é INETUM, mas o conceito e a filosofia da parceria mantêm-se. É um parceiro de grande peso para o Sporting CP e é o exemplo daquilo que é uma parceria de sucesso”, começou por dizer o presidente verde e branco Frederico Varandas, acrescentando: “A INETUM é o exemplo do parceiro que temos de saber cuidar porque o Clube vive dos Sócios e dos adeptos, mas também dos parceiros que acreditam no Sporting CP, que vence na quadra, e que também acreditam na marca Sporting CP”.

“É muito importante e ficamos muito contentes com esta renovação. Esperemos que venha com mais dez títulos, um deles europeu”, referiu o dirigente Leonino.

O CEO da INETUM Francisco Febrero também deu conta da satisfação da marca por continuar ligada ao Sporting CP, referindo: “Para nós é um privilégio ter esta parceria com o Sporting CP há seis anos. É um parceiro que nós preservamos e gostamos muito”.

“As parcerias são boas quando são boas para todos. É muito bom para nós porque o Sporting CP, como uma equipa de topo e de nível mundial, dá-nos notoriedade, tal como nós ajudamos o Sporting CP a ter consigo um nome de referência não só em Portugal, como fora também”, disse Francisco Febrero, finalizando: “Não tenhamos dúvidas que os 16 títulos vão-se multiplicar nos próximos anos”.