Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "Estamos com 'ganas' de regressar"

Por Sporting CP
18 Fev, 2021

Hóquei defronta OC Barcelos esta sexta-feira

Depois do isolamento profilático do plantel depois de alguns membros terem testado positivo à COVID-19, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal volta a competir esta sexta-feira, recebendo o líder OC Barcelos para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

Em antevisão aos meios de comunicação Leoninos, Paulo Freitas mostrou-se feliz por regressar ao activo. "Não há nada melhor melhor do que a nossa saúde. Vivi uma experiência diferente e estamos de regresso ao trabalho, àquilo que gostamos de fazer. Como dizem os espanhóis e os argentinos, estamos com muitas 'ganas' de regressar e com alguma dose de ansiedade à mistura", começou por dizer o treinador verde e branco.

Paulo Freitas lembrou também que o OC Barcelos é o líder da tabela classificativa, mas que considera que os seus atletas vão responder da melhor forma, e ainda que foram tomadas as devidas precauções no regresso ao trabalho presencial.

"O grupo não deixou de trabalhar, ainda que de uma forma diferente, em casa. Não sabemos muito bem no que pode resultar. Mas desde que recomeçámos o trabalho [na pista], e fizemo-lo com muitas precoupações para evitar lesões, o trabalho está a ser bem aceite pelos jogadores. Estão a reagir bem e penso que vamos conseguir dar a melhor resposta no jogo contra o OC Barcelos, que é o primeiro classificado. Temos quatro jogos em atraso e temos de encurtar caminho, fazer três jogos por semana. Temos de estar preparados para isso gerindo o processo de treino", concluiu.

O Sporting CP vs. OC Barcelos está marcado para as 21h30 desta sexta-feira, 19 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha. O jogo vai ter transmissão em directo na Sporting TV.