Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto sporting cp, tiro à bala, campeonato regional,

Oito títulos regionais

Por Jornal Sporting
14 Nov, 2017

Atletas leoninos em destaque no Campeonato Regional em carabina e pistola de ar comprimido

No fim-de-semana de 11 e 12 de Novembro realizou-se o Campeonato Regional Centro em carabina e pistola de ar comprimido, na Carreira de Tiro do Estádio Nacional, onde competiram vários atletas leoninos, conseguindo arrecadar um total de oito títulos.

O Sporting CP conquistou, pela mão dos seus leões, cinco títulos em pistola de ar comprimido e três em carabina, num total de 21 pódios, sendo assim um dos clubes mais medalhados da competição.

Em pistola, sagraram-se campeões regionais, individualmente, João Costa em homens seniores, Mafalda Serafim na categoria de senhoras B e Vyacheslav Sushchyk em tiro adaptado.

Por sua vez, em carabina, Rui Alves (veteranos) e Sofia Santos (senhoras), também se consagraram campeões regionais.

Os leões, em equipa, ainda trouxeram para o Clube de Alvalade a revalidação dos seus títulos de campeão regional em pistola – tanto na equipa de homens como de senhoras seniores – e, em carabina, foi também conquistado o título em homens veteranos e senhoras seniores.

A 3 e 4 de Dezembro realiza-se, novamente no Estádio Nacional, o Campeonato Nacional de pistola de ar comprimido, também com a presença do Sporting CP.