Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O mais importante neste momento é a Liga dos Campeões”

Por Jornal Sporting
27 Set, 2017

Diogo Carvalho regressou esta época à equipa de ténis de mesa do Sporting CP

O atleta leonino assumiu compromisso com os verdes e brancos para esta nova época do ténis de mesa e está entusiasmado com os desafios propostos pelo Clube: “O objectivo é evoluir a cada ano, poder ajudar o Sporting CP no melhor que puder. O projecto da equipa é muito bom, estamos inseridos na Liga dos Campeões pela primeira vez e logo num grupo muito forte. No entanto, se estivermos ao nosso melhor nível podemos passar a fase de grupos.”

Este regresso aos leões é, para Diogo Carvalho, uma oportunidade de levar a carreira aos palcos europeus pela primeira vez: “Espero fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões, sei que vai ser difícil para mim, porque é a primeira vez, espero que corra tudo bem e estou a contar com a equipa para me ajudar porque estou um bocado nervoso mas muito motivado. Já tinha estado no clube há três anos, eles já me conhecem, são pessoas muito boas e eu gosto muito do Sporting CP e espero continuar pelos anos que forem possíveis.”

Para finalizar, o atleta leonino revelou ainda o pensamento da equipa para este início de época: “O mais importante neste momento é a Liga dos Campeões, para a qual temos treinado imenso e espero que corra tudo ao melhor nível”.