Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Entrada em falso trava Leoas

Por Sporting CP
12 Dez, 2020

Desaire por 3-2 contra o GDCS Juncal

A equipa feminina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal visitou este sábado o GDCS Juncal e saiu derrotada por 3-2 em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional. Apesar do esforço da Leoa Bruna Takahashi, que acabou por conquistar os dois pontos do Sporting CP, o GDCS Juncal saiu por cima do encontro.

No set de duplas a abrir a partida, o Sporting CP não entrou da melhor forma e a equipa local levou a melhor sobre as Leoas Ana Helena Pedroso e Patrícia Santos (11-2, 11-7 e 11-8). De seguida, a mesa-tenista Marija Galonja, do GDCS Juncal, também foi mais forte frente a Ana Helena Pedroso (11-3, 11-6 e 11-3), aumentando a vantagem no marcador, onde o Sporting CP perdia por 2-0.

Ora, foi a Leoa Bruna Takahashi que conseguiu inverter a tendência do jogo e não deu qualquer hipótese à sua adversária, vencendo por 7-11, 8-11 e 4-11 para conquistar assim o primeiro ponto da equipa verde e branca.

No entanto, no set seguinte, mais equilibrado, a vitória acabou por cair de novo para o conjunto açoriano. A mesa-tenista do Sporting CP Patrícia Santos chegou a estar em vantagem depois de, perdido o primeiro (11-5), ter ganho dois sets por 4-11 e 9-11. Contudo, Raquel Andrade iria conseguir a reviravolta após vencer por 13-11 e 11-8 nos sets restantes.

Já com 3-1 no marcador e a vitória entregue, Bruna Takahashi ainda voltou a superiorizar-se em toda a linha (10-12, 6-11 e 7-11), reduzindo o marcador para o 3-2 final.

Com este resultado, a equipa feminina de ténis de mesa do Sporting CP soma dez pontos em quatro jogos e fica a cinco de distância do líder CTM Mirandela.