Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Marco Rodrigues: "Estamos mais preparados"

Por Sporting CP
07 Jun, 2023

Leoas do ténis de mesa começam final esta quinta-feira

A equipa feminina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quinta-feira, o CTM Mirandela para o primeiro jogo da final dos play-offs do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, Marco Rodrigues garantiu que o grupo "está bem" e num momento melhor para enfrentar a forte equipa nortenha.

"Estamos mais preparados do que das outras vezes em que defrontámos o CTM Mirandela. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, já jogámos com eles duas vezes na fase regular e, também, na final da Taça de Portugal, que foi o encontro mais equilibrado", começou por dizer à Sporting TV.

Segundo o treinador verde e branco, "tudo vai estar dependente de pormenores, como a condição dos atletas ou a formação escolhida". "Tudo isso vai influenciar o resultado, que queremos que seja diferente do das últimas vezes", acrescentou, continuando.

"Eles vão estar mais confortáveis porque ainda não perderam connosco. Nós temos de encarar isso como uma motivação extra para tentarmos fazer algo diferente", referiu.

O Sporting CP vs. CTM Mirandela está marcado para as 15h00 desta quinta-feira, 8 de Junho, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.