Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Leões do ténis de mesa à conquista de mais uma Supertaça

Por Sporting CP
26 Set, 2025

Sporting CP defronta CD São Roque às 15h00 de sábado em Matosinhos

A equipa masculina de ténis de mesa do sporting Clube de Portugal defronta este sábado o CD São Roque, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, para a Supertaça, prova que marca o arranque oficial da temporada e na mente dos Leões só está o desejo de conquista de mais um troféu.

O jogador verde e branco Diogo Chen está confiante em mais um sucesso para o emblema de Alvalade. “Estamos muito bem, muito confiantes para a Supertaça. Estamos todos a treinar muito bem, a equipa está a evoluir da melhor maneira, temos um novo jogador que nos vem reforçar este ano. Já o conhecemos, é um bom jogador, canhoto, atacante e temos uma equipa muito forte”.

Diogo Chen está, também, consciente do bom nível do CD São Roque. “Conhecemos bem o adversário, sabemos que armas podemos utilizar contra eles. Têm jogadores muito rápidos, fortes fisicamente, mas conhecemo-los muito bem, treinámos muitas vezes juntos. Estamos muito confiantes para este encontro, que não vai ser igual aos outros, mas espero que comecemos da melhor forma, que é o mais importante”.

Diogo Chen considerou importante o ritmo competitivo conferido pela realização, no último sábado, de mais uma edição do Troféu Stromp. “Começar a época da melhor maneira dá sempre um ‘boost’ de confiança e agora é continuar até à Supertaça e, quem sabe, até ao final do Campeonato”.

O atleta gostaria de ver em Matosinhos uma boa afluência de Sportinguistas, como aconteceu na edição do ano passado da Taça de Portugal: “No ano passado, nessa prova, senti muito a presença dos Sócios e adeptos no pavilhão. Foi muito importante para nós e este ano seria relevante ter o apoio dos Sportinguistas para vencermos”.

Wei Yeh, reforço da equipa de ténis de mesa do Sporting CP para a nova temporada, falou pela primeira vez aos meios de comunicação do Clube e deu conta do entusiasmo por passar a representar o emblema que ganhou consecutivamente os últimos dez campeonatos.

“Estou feliz por me juntar ao Sporting CP. Onde estou instalado, a comida, a cidade de Lisboa, estou a gostar de tudo. Vou tentar ajudar a ganhar no Sporting CP. Sábado, temos a Supertaça e vou dar o meu melhor para que possamos ganhar. Assim espero. Sou um jogador canhoto, de ataque, que serve agressivo. No Sporting CP, temos uma equipa forte, todos os meus companheiros de equipa são bons e penso que venho para uma equipa boa, uma equipa campeã. Vamos ser uma equipa lutadora”, garantiu.