Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vamos lutar pela vitória"

Por Jornal Sporting
05 Jan, 2018

Hugo Silva mostrou-se consciente das dificuldades frente ao Benfica, mas reforçou a confiança na equipa que lidera e na busca pelo triunfo

A equipa de voleibol do Sporting CP vai disputar, no sábado, a 11.ª jornada do Campeonato Nacional frente ao Benfica, na Luz. Hugo Silva, treinador do conjunto leonino, realizou a antevisão ao encontro onde espera um adversário forte, mas que acredita poder bater.

"É mais um jogo que, enquanto Sporting CP, temos de encarar para ganhar e portanto não foge à regra. No entanto, estamos conscientes de que é em casa de um adversário que tem dominado o voleibol nos últimos anos. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas vamos lutar pela vitória", começou por dizer, recordando o último encontro, para a Taça de Portugal, na qual os leões sairam derrotados, já depois de ter vencido as águias na primeira volta do Campeonato Nacional.

"Há sempre aprendizagens, mas estamos conscientes de que fizemos melhor jogo do que o Benfica e que perdemos por alguma ingenuidade nalguns momentos de maior stress competitivo", afirmou, apontando à continuidade dos processos desenvolvidos como o caminho a seguir para este dérbi: "A receita é continuar a fazer o jogo que temos vindo a fazer, que de forma geral tem sido de imensa qualidade. O crescimento tem sido contínuo", terminou o treinador verde e branco.