Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Preparados para o torneio mais importante da pré-época"

Por Jornal Sporting
28 Set, 2018

Miguel Maia lançou a meia-final do Torneio das Vindimas que os leões disputam este sábado frente ao Fonte Bastardo

A pré-época dos campeões nacionais de voleibol não começa agora, mas avizinha-se o torneio mais importante do período. O Torneio das Vindimas conta com as melhores equipas portuguesas da modalidade - Sporting CP, Benfica, Castêlo da Maia e Fonte Bastardo, sendo que esta época o Sp. Espinho não irá marcar presença no Centro Multiusos de Lamego -, tendo o capitão Miguel Maia lançado e meia-final que os leões disputam amanhã (29 de Setembro), pelas 15h, contra o Fonte Bastardo. 

"Sabemos que o Fonte Bastardo é um crónico candidato às vitórias em Portugal. Este ano, combinaram os melhores jogadores do Castêlo da Maia e do plantel anterior do Fonte Bastardo, por isso, apesar de, tal como nós, ainda não estarem no seu melhor, é um adversário que vamos ter em conta", começou por dizer. 
 
Em caso de triunfo, os leões vão marcar presença na final, agendada para as 15h de domingo, sendo que uma derrota empurra o Sporting CP para a disputa do terceiro ou quarto lugares (10h). No que à ambição diz respeito, Miguel Maia foi claro. "Temos crescido na pré-época de forma gradual. Os jogos de treino ajudam bastante. Neste momento, a equipa encontra-se a um bom nível. Estamos preparados para o torneio mais importante da pré-época", garantiu.
 
"O objectivo será tirarmos algumas conclusões e trabalharmos nelas, mas claro que entramos em todos os torneios para vencer", finalizou.