Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões seguem em frente na Challenge Cup

Por Sporting CP
14 Nov, 2018

Sporting vence por 3-0 Fentange do Luxemburgo

A equipa de voleibol do Sporting deslocou-se na noite desta quarta-feira ao Luxemburgo para carimbar a passagem à próxima fase da Challenge Cup, perante vários adeptos que se deslocaram ao pavilhão do Fentage.

O clube verde e branco não deu hipóteses aos luxemburgueses, vencendo os três sets por 25-12, 25-15, 25-12, num agregado de 6-0 para a equipa de Hugo Silva, que já tinha vencido pela margem máxima em Alvalade, numa partida que durou menos de uma hora.

Hugo Silva, treinador da equipa verde e branca, mostrou-se satisfeito com o resultado, referindo que era importante "deixar boa imagem" frente a uma equipa "acessível". Contudo, demonstrou pensar já no futuro: "Há um desafio difícil pela frente e precisamos de pensar no campeonato porque temos jornada dupla no próximo fim-de-semana." Em relação à competição internacional,  reforçou que era importante encarar a próxima fase com "máxima responsabilidade", para desta forma atinguir o objectivo de "chegar o mais longe possível".

O líder leonino mostrou-se ainda orgulhoso da sua equipa: "A equipa sente que dia após dia vai crescendo e tem bastante confiança. Quando se ganha obviamente que esta tudo bem, mas outros desafios virão pela frente."

 Os leões, que regressaram esta época às competições europeias, preparam-se agora para defrontar o Stroitel de Minsk para os dezasseis-avos da prova, sendo que o primeiro jogo da eliminatória será realizado no Pavilhão João Rocha.