Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: "Continuar no caminho das vitórias"

Por Sporting CP
14 Dez, 2018

Os Leões voltam a jogar para o Campeonato duas semanas depois

A equipa de voleibol do Sporting CP recebe este sábado o Castêlo da Maia para a 14ª jornada do Campeonato Nacional. Hugo Silva, técnico do conjunto Leonino, não pensa noutro resultado que não a vitória.

"Ganhar acima de tudo. Continuar naquilo que é o caminho das vitórias. Procurar sempre, e isso tem sido a nossa preocupação, melhorar a equipa cada vez mais e encontrar a equipa ideal que nos dê mais garantias para encarar o campeonato e as competições europeias", disse o treinador à Sporting TV.

Para Hugo Silva, o Castêlo da Maia continua a ser uma equipa que pode criar perigo apesar da sua posição na tabela classificativa (12º). "É uma equipa que tem vindo a encontrar as diferentes posições dos seus jogadores. Há um ou outro jogador que tem vindo a ser adaptado a posições diferentes e temos de estar muito atentes. É uma equipa que vale pelo seu ataque, tem dois ou três jogadores poderosos", referiu.

O Sporting-Castêlo da Maia realiza-se este sábado, 15 de Dezembro, e tem início pelas 18h00 no Pavilhão Municipal de Fiães.