Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos de acreditar no nosso valor e tentar dar a volta"

Por Sporting CP
19 Dez, 2018

Hugo Silva lamentou o desfecho do primeiro set

Hugo Silva analisou a derrota do Sporting em Ankara (3-0), diante do Maliye Milli Piyango, em partida dos oitavos-de-final da Taça Challange de voleibol, lamentado o facto de os Leões não terem aproveitado a vantagem que chegaram a ter no primeiro set, que acabou por ser favorável aos turcos por 26-24.

"O primeiro set decidiu muito daquilo que foi o jogo. Tivemos o set na mão, mas não tivemos a frieza para o fechar. Tenho a sensação de que se tivéssemos vencido esse set poderíamos ter trazido um resultado diferente", disse o treinador Leonino à Sporting TV.

O técnico verde e branco reconheceu que a sua equipa ficou aquém das expectativas, mas espera uma resposta diferente na partida da segunda mão, agendada para o dia 16 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha

"Jogámos contra uma grande equipa, é verdade, mas temos de estar preparados para estes jogos e não mostrámos estar. Da mesma forma que esta turca nos ganhou nos acreditamos que podemos fazer o mesmo no Pavilhão João Rocha. Apesar de serrem uma boa equipa não são imbatíveis. Temos de acreditar no nosso valor e tentar dar a volta", sublinhou.