Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Dennis: “Estamos concentrados e queremos ir até ao último jogo”

Por Sporting CP
24 Abr, 2019

Jogador Leonino anteviu o próximo desafio importante da equipa

São sempre jogos de cariz especial [dérbis] e, principalmente esta partida, que tem a particularidade de o Sporting CP precisar da vitória para continuar a lutar pela revalidação do título: “Sabemos que não vai ser fácil, vai ser muito disputado, tal como no ano passado, e saímos campeões. O jogo de amanhã é muito importante, jogamos em casa, estamos concentrados e queremos ir até ao último jogo, mas temos de pensar que é fundamental vencer amanhã e, para isso, precisamos dos nossos adeptos para nos ajudarem num momento tão importante como este. Temos a ambição de voltar à Luz no sábado para revalidar o nosso título”.

A equipa está com o orgulho um pouco ferido devido ao que sucedeu no jogo 3 em casa do adversário: “Foi uma pena o que aconteceu nesse jogo, estivemos na liderança por 2-1, podíamos ter fechado a eliminatória e amanhã festejar no nosso pavilhão, mas a final é assim, o adversário é complicado e respeitamos isso” acrescentando que essa partida “já faz parte do passado, não podemos voltar atrás, agora o importante é pensar no jogo de amanhã e vencer”.

O atleta verde e branco Dennis deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “São jogos muitos duros, o cansaço também começa a aparecer, mas com certeza que com o apoio dos nossos adeptos vamos conseguir triunfar. Cada adepto, cada cântico, é um ‘ponto’ a nosso favor e espero que o pavilhão esteja esgotado e que possamos celebrar a vitória juntos”.

Por fim, Dennis enalteceu o seu colega de equipa e amigo Miguel Maia, que celebrou 48 anos na passada terça-feira e que é um grande nome do voleibol mundial: “É uma referência para todos os jogadores, seja a nível nacional ou internacional, é um exemplo, com a idade que tem ainda pratica a modalidade e é algo que os atletas que estão a começar agora têm de observar: a vontade e o empenho, porque quando queremos atingir um objectivo, não importa a idade, e estou confiante que amanhã ele também vai dar o seu máximo para ajudar a equipa a vencer”.

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe amanhã [25 de Abril] o SL Benfica para disputar o jogo quatro da final do Campeonato Honda.