Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

José Pedro Monteiro: "É um prazer representar o Sporting CP"

Por Sporting CP
28 Jun, 2019

Atleta de voleibol renova a ligação ao Clube de Alvalade

José Pedro Monteiro, voleibolista do Sporting Clube de Portugal, reforçou o seu vínculo ao emblema de Alvalade. Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o atleta Leonino referiu que "é um prazer representar o Sporting CP": "Nasci Sportinguista e morrerei igual. Esta será uma época de transição, na qual vamos para perto do nosso público. Estou ansioso para que comece a temporada e vou começar cheio de força. Juntos vamos construir o caminho para o nosso objectivo."
 
O jogador verde e branco ficou feliz com a mudança definitiva do voleibol para a Casa das Modalidades. "É um prazer para todos nós, principalmente para mim, porque vou viver de perto a grandeza do nosso Clube. Será uma época espectacular e é um sonho realizado, porque para além de já jogar no Sporting CP, vou estar perto dos Sportinguistas e do ‘Reino do Leão’", explicou José Pedro Monteiro.
 
Em relação aos objectivos para a próxima temporada, o voleibolista frisou que passam apenas por vencer: "O Sporting CP é um Clube grande e está habituado a ganhar. Certamente que a nível nacional o objectivo será o título e lutamos por isso todos os anos. A nível internacional, o Sporting CP esteve na meia-final no ano passado, onde perdemos no jogo em casa frente ao VV Monza, mas o nosso intuito é ir o mais longe possível na competição e, se possível, ganhá-la."
 
José Pedro Monteiro falou também do seu novo treinador: "Sei que o professor Gerson é um conhecedor nato do voleibol e que treinou algumas das melhores equipas do Brasil, como o Cortinthians ou o SESI e que também trabalhou fora do seu país. O Brasil tem sempre grandes nomes no panorama do voleibol mundial e será uma melhoria para os objectivos do Sporting CP."