Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Renovações em busca do título

Por Sporting CP
09 Jul, 2019

Seis jogadoras de voleibol feminino prolongam ligação

Depois das conquistas dos Campeonatos Nacionais da III (2017/2018) e da II Divisão (2018/2019), a equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal apresenta-se em 2019/2020 com o objectivo de triunfar no mais alto escalão da modalidade a nível nacional. Para isso, seis Leoas prolongaram as respectivas ligações ao Clube.
 
Natali Herasymiv, Daniela Loureiro, Beatriz Rodrigues, Matilde Saraiva, Bárbara Pereira e Kate Yeazel renovaram os respectivos contratos pela equipa verde e branca, tendo demonstrado, na hora de assinar os respectivos vínculos, muito orgulho e felicidade por continuar em Alvalade.


 
"É excelente para nós, enquanto atletas, representar um grande Clube. Atingimos o auge máximo do voleibol e queremos levar o Sporting CP onde merece. Estando no Sporting CP, não podemos prometer menos do que o melhor. Queremos continuar a lutar por títulos. O que podemos dizer aos adeptos é que vamos estar em todos os jogos com a máxima entrega e dedicação", começou por dizer Daniela Loureiro ao Jornal Sporting. "Para nós, os adeptos terem estado no Pavilhão João Rocha foi espectacular e uma ajuda extra para lhes darmos o presente final. Este ano queremos o mesmo ou mais", acrescentou.
 
Já Matilde Saraiva destacou o prazer de jogar pelo "Clube do coração". "Desde que nasci que sou Sportinguista e que acompanho o Clube. É um sonho tornado realidade representar o meu Clube do coração. Sou uma atleta muito dedicada, focada e exigente, pelo que podem contar com o meu máximo. Como equipa, somos muito trabalhadoras e estamos focadas no objectivo final", frisou a Leoa.


 
Bárbara Pereira mostrou-se "muito feliz por dar continuidade a um projecto" onde está desde a última época. "Fomos Campeãs Nacionais e o objectivo para 2019/2020 é o mesmo, mas numa fasquia mais elevada", garantiu, com Natali Herasymiv a concordar com a meta para a temporada que aí vem. "Sinto-me muito feliz. Não estava à espera desta oportunidade. A adaptação foi um pouco complicada porque nunca tinha jogado na II Divisão, mas vou crescer e evoluir. Vou dar o meu máximo e tudo o que puder para tentarmos ganhar o campeonato", frisou.


 
Por fim, Beatriz Rodrigues admitiu ser "uma honra" estar no mais alto escalão com o Sporting CP. "Representar o Sporting CP é simplesmente incrível. Desde pequenina que sou Sportinguista e é uma honra estar neste Clube e na melhor divisão do voleibol. Tivemos muito trabalho desde o início da época e nem toda a gente percebe o que passámos, mas unimo-nos e conseguimos o título. Este ano vai ser igual para ficarmos em primeiro lugar", começou por contar, falando ainda do apoio Leonino. "A assistência nos nossos jogos foi aumentando ao longo da época e isso ajudou-nos bastante. Espero ter mais este ano", concluiu.