Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: “É importantíssimo ganhar mais estes três pontos”

Por Sporting CP
19 Nov, 2019

Sporting CP joga esta quarta-feira diante do CN Ginástica

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira, o CN Ginástica em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional. Com sete vitórias nos primeiros sete jogos da prova, Gersinho acredita num novo triunfo no Pavilhão João Rocha.

Ainda assim, o treinador Leonino sabe que os Leões vão ter de mostrar a superioridade na quadra: “O CN Ginástica não está bem na tabela, mas não deixa de ser um jogo perigoso. Sabemos o que temos de fazer, queremos fazer um bom jogo e manter a invencibilidade, porque precisamos destes três pontos”.

“O Sporting CP tem o objectivo de chegar à final do campeonato e de ser campeão nacional, mas para isso acontecer tem de ganhar os jogos todos, independentemente do lugar em que esteja o adversário ou a forma em que está”, acrescentou, sublinhando: “É importantíssimo ganhar mais estes três pontos”.

Com três jogos nesta semana, o segundo diante do SL Benfica, o técnico verde e branco disse também ao Jornal Sporting que ainda não pensa no dérbi. “Pensamos sempre jogo a jogo”, referiu.