Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Rui Pedro Costa: “A equipa está muito optimista”

Por Sporting CP
18 Jan, 2020

Sporting CP recebe AJM/FC Porto este domingo

Na antevisão da partida de domingo frente à AJM/FC Porto, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional, Rui Pedro Costa disse que a equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal está numa fase muito boa.

“A semana de treinos correu de acordo com o jogo passado, com as jogadoras muito rigorosas, disponíveis para trabalhar muito e, sem dúvida, que estamos numa boa fase. Nós temos uma equipa nova, com muitas mudanças em relação ao ano passado, e há coisas que demoram a fazer, mas estamos no bom caminho”, começou por dizer.

Assim, o técnico espera uma boa resposta Leonina, desvalorizando o facto de o adversário ser o actual primeiro classificado: “Esse facto serve apenas de motivação. A equipa está muito optimista e positiva e quer subir na tabela”.

No entanto, o treinador verde e branco admitiu que não será um jogo fácil: “Esta equipa reforçou-se muito e preparou-se para ser campeã nacional. Tem um plantel com muitas opções, muito vasto, com jogadoras bastante experientes. Vamos ter de fazer uma boa recepção e de causar dificuldades no serviço porque a AJM/FC Porto é uma equipa que tendo bola na mão nos pode causar muitos problemas”.