Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Regresso às vitórias

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Voleibol venceu o primeiro de dois jogos neste fim-de-semana

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu na tarde deste sábado o Clube K por 3-0, em jogo da 18.ª jornada do Campeonato Honda.

Depois da derrota na última ronda frente ao SL Benfica, os Leões deram início à dupla jornada deste fim de semana da melhor forma. Após alcançarem uma vantagem de quatro pontos (15-11), os comandados de Gersinho demonstraram uma grande eficácia no capítulo defensivo e colocaram-se em vantagem na partida após vencerem o primeiro set por 25-19.

Frente ao oitavo classificado do campeonato, o emblema de Alvalade voltou a estar por cima no segundo set e cedo construiu nova vantagem no marcador (12-7). Apesar de terem revelado menor assertividade no serviço, os Leões não tiveram dificuldades em dilatar a vantagem no placar para 2-0 depois de vencerem por 25-14.

Após terem vencido o jogo da primeira volta por 0-3, os verdes e brancos entraram no derradeiro set determinados em fechar rapidamente a partida e, à semelhança do que tinha acontecido nos dois primeiros sets, voltaram a alcançar uma vantagem confortável. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Clube K não conseguiu conter o domínio dos homens da casa e acabou novamente derrotado, desta vez por 25-16.    

Amanhã, dia 26 de Janeiro, o conjunto verde e branco volta a entrar em campo para defrontar o VC Viana.