Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: “Hoje estivemos bem no ataque”

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Voleibol venceu o Clube K sem dificuldades

No rescaldo da partida deste sábado frente ao Clube K, o treinador do voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se feliz pela exibição e pelo triunfo da equipa.

“O que me deixou mais satisfeito foi conquistarmos os três pontos em casa. Temos colocado em campo jogadores para rodar a equipa e eles têm entrado bem. É importante para que, no final da fase regular, possamos contar com mais atletas do plantel. Parece que ainda falta muito tempo, mas já não falta assim tanto para os play offs e precisamos de contar com todos”, começou por dizer, apontando depois os aspectos que mais lhe agradaram na partida.

“Hoje estivemos bem no ataque, tal como na recepção. Pusemos em prática algumas situações em contexto defensivo que temos vindo a treinar, as transições da defesa para o ataque. É sinal que o esforço tem dado resultado”, referiu.

Por fim, Gersinho apontou baterias já para o jogo de amanhã, novamente no Pavilhão João Rocha, e recordou que na quarta-feira há a primeira mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup.

“Amanhã jogamos contra o VC Viana. Na primeira volta, fizemos um bom resultado e jogámos muito bem. Ainda assim, temos de ter cuidado, não podemos menosprezar o adversário para não sermos surpreendidos. A equipa tem de crescer nesta dupla jornada para ganhar ritmo para o embate na República Checa”, concluiu.