Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Rodámos alguns jogadores”

Por Sporting CP
29 Fev, 2020

Declarações no final do Sporting CP vs. AA São Mamede

Após a vitória por 3-1 da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal na recepção à AA São Mamede, Gersinho destacou os minutos que foi possível dar a jogadores menos utilizados.

“Conseguimos os três pontos, que foi o mais importante. Rodámos alguns jogadores. A época está a começar a chegar ao fim e temos de ver como é que alguns se comportam. É bom termos o Rodrigo Pernambuco a rodar mais, o José [Pedro Monteiro], o Francisco [Pombeiro]... Isso é bem importante”, contou à Sporting TV, lamentando depois alguns erros em demasia.

“Não jogámos tão bem como esperava, mas conseguimos a vitória. Cometemos muitos erros e quando isso acontece qualquer equipa fica igual à nossa. Temos de trabalhar para ter menos erros e conseguir resultados positivos”, disse.

Por fim, Gersinho falou sobre a recepção aos húngaros do Pénzügyőr SE para o segundo jogo dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup. “A expectativa é que consigamos passar às meias-finais, mas precisamos de conseguir três sets a nosso fazer. Queremos entrar com intensidade máxima e esperamos ter um pavilhão cheio para termos um apoio grande dos adeptos, o que vai ser fundamental”, afirmou.