Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

António Paulo: “Estamos muito satisfeitos”

Por Sporting CP
29 Fev, 2020

Reacção à vitória em Guimarães

No seguimento do triunfo por 89-102 em casa do Vitória SC para a Liga Placard de basquetebol, António Paulo, treinador-adjunto do Sporting Clube de Portugal, não escondeu que a equipa verde e branca está satisfeita por ter conseguido o resultado pretendido.

“Estamos muito satisfeitos porque sabíamos que ia ser um jogo muito difícil num campo complicado perante uma equipa que joga um basquetebol muito bem orientado. Estamos felizes porque atingimos o objectivo”, disse ao Jornal Sporting, analisando depois o encontro.

“No primeiro e no terceiro quartos garantimos alguma vantagem, mas tivemos de lutar com muita garra para contrariarmos a reacção do Vitória SC no segundo e último quartos. Conseguimos uma vantagem de 13 pontos no final e a vitória aconteceu graças à capacidade defensiva”, frisou.

António Paulo destacou ainda a atmosfera vivida em Guimarães, onde “muitos adeptos vivem o jogo intensamente, o que cria um ambiente interessante e motivador para fazer bons desempenhos”, e assegurou que o grupo já está focado no jogo da próxima quarta-feira diante da UD Oliveirense para a Taça de Portugal.

“Vamos pensando e preparando o nosso caminho jogo a jogo, semana a semana. Conseguimos ultrapassar esta barreira difícil e estamos muito empenhados em pensar na próxima quarta-feira, em que teremos mais um obstáculo muito complicado em Oliveira de Azeméis”, concluiu.