Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Mais três pontos em casa

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Voleibol vence Esmoriz GC por 3-0

O Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu o Esmoriz GC por 3-0 na 24.ª jornada do Campeonato Nacional Honda de voleibol, continuando assim na senda das vitórias.

Miguel Maia abriu o marcador no primeiro set e foi o autor de um ponto fenomenal logo a seguir. O capitão e distribuidor verde e branco entrou a todo o gás e, no serviço, conseguiu um excelente parcial que colocou o Sporting CP a vencer por 6-2. A vantagem não mais viria a sair das mãos dos Leões nesse set, que terminou com o resultado de 25-20 - um grande ponto de Thiago Sens fechou as contas - com bastante tranquilidade.

Segundo set e mais uma bela entrada do Sporting CP (5-2). O Esmoriz GC tentou equilibrar as contas, mas só dava Sporting CP e o emblema de Alvalade voltou a dominar o set a seu gosto perante uma bela equipa com jogadores experientes. No final, 25-19 e 2-0.

O terceiro set foi o mais equilibrado de todos e o Esmoriz GC demonstrou vontade de não sair do Pavilhão João Rocha de mãos a abanar. Ainda assim, o Sporting CP tomou as rédeas do set a partir dos 15 pontos e só não o fez mais cedo devido a algumas decisões algo duvidosas da equipa de arbitragem. Um bloco de grande qualidade de Athos costa fez o 19-14 e o set fechou com 25-20 com um ponto de Renan da Purificação.

O Sporting CP continua na segunda posição do Campeonato Nacional Honda e na próxima jornada visita o CN Ginástica.