Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruno Alves é reforço para o voleibol

Por Sporting CP
03 Ago, 2020

Distribuidor de 31 anos chega dos cipriotas do AC Omonia Nicosia

Bruno Alves, distribuidor de 31 anos que na última época actuou ao serviço dos cipriotas do AC Omonia Nicosia, é o sexto reforço da equipa de voleibol do Sporting CP para a temporada 2020/2021.

“A sensação é de imensa felicidade. Todos sabem da grandeza do Sporting CP e estou muito feliz, é um momento indescritível. É um Clube extremamente organizado e fiquei muito contente quando me contactaram”, disse o jogador brasileiro em declarações ao Jornal Sporting, comentando depois o facto de já conhecer bem o treinador que vai encontrar em Alvalade.

“Trabalhei com o Gersinho há muito tempo, nas selecções de base do Brasil. Conheço a seriedade com que ele encara o trabalho e estou muito feliz por poder trabalhar com ele novamente”, referiu.

Além do seu país natal e do Chipre, Bruno Alves já jogou também no Líbano e em Portugal, neste último ao serviço da AJ Fonte do Bastardo, na época 2017/2018. De regresso a território luso, o jogador brasileiro promete agora “dar tudo pelo Sporting CP”.

“Os Sportinguistas podem esperar tudo de mim. Apesar de estarmos a criar uma equipa nova, todos conhecem a grandeza do Sporting CP e querem ser campeões”, garantiu.