Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

José Rojas reforça voleibol

Por Sporting CP
05 Ago, 2020

Internacional venezuelano de 27 anos chega do SC Espinho

José Rojas, zona quatro venezuelano de 27 anos, é o mais recente reforço da equipa de voleibol do Sporting CP para a temporada 2020/2021.

“Encaro esta oportunidade com muita emoção e ambição. Sei da responsabilidade que tenho ao representar um Clube tão grande como este e acho que vamos ser muito felizes esta época porque, tal como todos no Sporting CP, gosto de vencer”, começou por dizer o voleibolista.

Após cinco temporadas no SC Espinho, em que conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça, José Rojas vai agora reencontrar Miguel Maia, atleta com quem partilhou o balneário nas duas primeiras épocas nos tigres. “É muito confortável jogar com um atleta tão experiente como o Miguel”, atirou.

Depois de revelar que ouviu falar “muito bem” acerca de Gersinho, que considera um treinador “experiente”, o internacional venezuelano prometeu “dar tudo em campo” e considerou o ambiente vivido no Pavilhão João Rocha como sendo “espectacular”. “Os Sportinguistas vivem o voleibol e sentem o Clube, e agora quero ser eu a experienciar isso”, concluiu.